HISTÓRIAS DE VIDA, VIDA COM HISTÓRIAS NO PROJETO ITINERANTE DA USN

“Histórias de Vida, Vida com Histórias” chegou ao Projeto Itinerante da Universidade Sénior de Nelas (USN) pelas mãos da Paula Vitória, a responsável da Biblioteca Municipal António Lobo Antunes, de Nelas. À semelhança do que aconteceu nas instalações da biblioteca municipal também aqui se abordou o tema “A minha vida dava um livro”, trabalhando-se o livro que marcou a vida de cada interveniente. Os nossos alunos tiveram assim oportunidade de partilhar os seus gostos literários numa animada conversa tendo como ponto de partida os livros. Com esta atividade pretendeu-se melhorar a aprendizagem, a capacidade interpretativa e estimular o bom funcionamento da memória dos participantes. Esta sessão foi um sucesso e, por isso, ficou já agendada uma nova visita com o tema “A minha vida dava um filme”.

Faça o primeiro comentário a "HISTÓRIAS DE VIDA, VIDA COM HISTÓRIAS NO PROJETO ITINERANTE DA USN"

O seu endereço de email não será publicado.